De repente você se olhou no espelho e não se reconheceu mais. Os anos se passaram e nem percebeu que a pele perdeu colágeno e ficou com o rosto flácido e que inclusive não fica bem nas fotos como antigamente. Todos os dias no consultório eu ouço isso, mulheres maravilhosos que passaram dos 45 anos com histórias de vida incríveis, e que sempre priorizaram tudo, menos cuidar de si.

Eu sei que não é fácil se colocar em 1° lugar, ainda mais sob tantas cobranças. Mas através de um processo lindo de autoconhecimento e respeito às nossas particularidades, conseguimos ver que é possível equilibrar toda a sua vida.

No caso da beleza da pele, existem excelentes opções, como os bioestimuladores de colágeno para rejuvenescer de forma natural e sem mudar as características, até porque ninguém que apagar os anos de vida que viveu. Essas substâncias agem estimulando as nossas células (os fibroblastos) a produzirem um novo colágeno e melhorar a qualidade do colágeno antigo, dessa forma diminuindo assim a flacidez e melhorando a firmeza, deixando a pele com a aparência mais jovem. ⠀⠀

Sendo os bioestimuladores de colágeno mais usados e com resultados maravilhosos, como:

Radiesse que tem em sua composição a hidroxiapatita de cálcio (substância compatível com nosso organismo), quando injetado na pele promove uma melhora significativa da flacidez, deixando a pele mais firme e elástica.  Além de rejuvescer o rosto também pode ser aplicado para atenuar a aparência “craquelada” que algumas regiões adquirem com o passar do tempo como mãos, pescoço, colo e parte interna dos braços e joelhos. São necessária pelo menos 2 sessões e a formação do novo colágeno continua ao longo dos meses subsequentes por até́ 2 anos, em média.

E o SCULPTRA que também é um procedimento para estimular colagéno é composto por Ácido L-Polilático, substância que é absorvida pelo organismo, suavizar rugas e sulcos, linhas de expressão, flacidez e perda de contorno facial. Também apresenta resultados maravilhosos contra a flacidez da coxa e do bumbum, dando aquela “levantada” e melhorando a aparência das celulites. Geralmente, o resultado aparece entre 30 a 60 dias e pode durar até́ 2 anos. Lembrando que a manutenção anual mantém e melhora os resultados já obtidos.

Vamos nos olhar com mais carinho, vamos nos permite fazer o que nos traz felicidade. E por isso sou extremamente grata por ajudar a devolver aquele sorriso ao se olhar no espelho e resgatar a autoestima desses pacientes que buscaram, através dos cuidados com a sua beleza, o seu amor-próprio. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Espero que tenha te ajudado,

Beijos, Dra. Poliana Genaro

Recomendado Posts

Nenhum comentário ainda, adicionar a sua voz abaixo!


Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *